03/04/2016

Primeiro, assistam os vídeos abaixo para esclarecer o que significa a metodologia “Sala de aula Invertida ou Flipped Classroom”:

VÍDEO 1

VÍDEO 2

 02/05/2016

Pessoal, depois de terem visto os dois vídeos acima sobre “O que significa uma aula Invertida” e também terem assistido o filme “A Excêntrica Família de Antônia” no dia 26/04/16 na Escola, vamos assistir os três documentários que tratam sobre “Corpos”. Não esqueçam de fazer as anotações que acharem relevantes para utilizá-las no trabalho que será solicitado posteriormente. Um abraço.

VÍDEO 1

VÍDEO 2

VÍDEO 3

 01/06/2016

Queridos(as) alunos(as), espero que tenham visto os vídeos acima, quem não viu tente se organizar para acompanhar as etapas das nossas “aulas invertidas”. Abaixo, vou deixar um link de um post daqui do blog mesmo, para vocês lerem e completarmos as discussões a respeito do tema: “cultura do corpo”. Nesse link, estão incluídos outros vídeos e os mesmos que estão neste post. Leiam o texto e façam suas anotações. Posteriormente, estaremos resgatando essa temática em discussões nas aulas presenciais. Abraços.

Acesse o Link: Que corpo realmente habitamos